Notas em palavras de saída

a inspiração veio
novamente como um soluço
um suspiro de sobriedade
tentando nos embebedar

veio numa arritimia
diante de um deslocar em falso
do sangue estagnado
entre a carótida e os capilares

a paixão que havia esquecido
ou mesmo desacreditado
pulsou por instantes
ofegante, enfurecida e acabada

despertou, sublimou
acordou, pensou e sumiu
sem vestígios de ter existido
uma mensagem deixou

não te deixos
se me deixas
mas se me aceitas
seja onde for
com você eu vou

Tom Marcelino
18.03.2009
na ponta dos dedos

2 comentários:

Anônimo disse...

É como eu te disse, essas palavras parecem ter saido de mim, da ponta dos meus dedos, do fundo do meu coração, é tão bom saber que sabes o que sinto apenas visitando meu canto e lendo minhas palavras, adoro saber que alem de ler vc sente.

Lindo demais o que li aqui e muito especial para mim.

Beijos no coração.

K disse...

sem voz :)