Melhor de mim

                                                                  Não fui feito pra mim

o que fiz foi amar
e daí aprendi
que não fui feito pra mim

ao amar não há
nem medo, nem pesar
só suspiros e delírios
e todas formas de sonhar
não fui feito pra mim
o que sei é amar
daí percebi
que não fui feito pra mim

o amor que dou
é o amor que sei
e tudo que sei
é que amar como hei
                                                                   o melhor de mim
                                                                   tudo isso serei
tom marcelino

31.03.2009

2 comentários:

Anônimo disse...

Aaaah o amor, me descubro fazendo parte dele todos os dias, as vezes tanto, as vezes tão pouco, mas sempre fazendo parte...

Olha, o moço do blog existe, de carne e osso rs, me inspira e como vc já deve saber, adoro pessoas que me inspiram do meu lado.

Beijo imenso Tom

Simplesmenttea disse...

" A minha decisão pela suas palavras
fazem minhas certezas serem incertas diante da
imensidão do teu saber..."

Amei,Parabéns Tom.Bjo saudades.