Unamar (hei sen vozser)




minhas palavras
são hoje dedicadas
a desvarios mundanos
do comportamento humano

não desses normais
e sim dos insanos
intensos e sazionais

a força motriz de revoluções
hoje encarnada em mim
não se atreve a sofrer

pois sofre sem viver
aprisionada estando
pelo medo do sofrer

fico sem saber
e arrisco sem querer
pois quero ganhos
mas os quero sem perder

sou dos poetas
a encenação
dos encantos
a paixão

sou o que sou
mas sendo que não
ainda sou

e somente só
eu e eu

querendo alguém
pensando em alguém
encontrando ninguém.

Tom Marcelino

27.04.2010

2 comentários:

Anônimo disse...

Sofrer deveria ser destinado a todos, não digo o sofrer da carne, da pele, mas o sofrer do peito, aquele que aperta, que faz chorar, que dá insonia, porque se não somos tocados por alguma coisa, se não somos atingidos por algo, do que mesmo iremos falar? O que mesmo iremos sentir? E sendo assim não tem jeito, não tem como deixar de ser mesmo o que é, é definitivo, assim como o sofrer, assim como achar alguém e pensar em alguém. Mas de uma coisa eu sei, se vc quer e vc pensa, uma hora vc encontra rs, tenho certeza que encontra.

Lindo lindo Tom, beijo enorme!

Cássio Motta disse...

Aew TOM!

Te seguindo, mano veio! HaHaHa