Eu e meu amor; meu amor e eu.

estou apaixonado
pela mulher ideal.
vejo-a quase diariamente
sob diversas formas;
as vezes frágil
noutras autêntica.

vejo-a em cada olhar
apaixonado de meu pensar,
sempre refletindo meus desejos
e expectativas de amar.

ela sempre representa
a satisfação dos meus anseios;
o fim da minha tristeza
e a parceria de minhas alegrias.

é a sua beleza sublime
que sempre me enloquece,
em seus perfeitos detalhes;
algumas vezes na forma do olhar
outras no possível beijar.

em cada situação
essa minha sonhada,
querida e encantada
mulher ideal
aparece sob diversos disfarces,
mas todos eles
nuances do meu olhar.

Pois o amor,
o amor está no olhar.


Tom Marcelino "Albuqueroque"
mulher invisível 04.04.10

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindissimo Tom, e que amor não serial ideal e sincero sendo percebido e sentido apenas pelo olhar, ele é o inicio de tudo e nos leva a tudo.

Muito lindo!

Beijo imenso.

Anônimo disse...

Lindissimo Tom, e que amor não seria ideal e sincero sendo percebido e sentido apenas pelo olhar, ele é o inicio de tudo e nos leva a tudo.

Muito lindo!

Beijo imenso.

K disse...

que lindo isso...
bom que os olhos brilhem e o coração acelere! feliz por vc, meu amigo
beijos

Helce Dourado Santana disse...

Deliiiiiiiiiiiiiiiciaaaaaa....