"Relaxa e goza..."

Esse é o mais excelente artigo escrito sobre a aberração dita pela ministra do turismo em plena época de apagão aéreo...

"Agora, imaginem se pudéssemos levar "ao pé da letra" a declaração da Martinha, que seria o "nome de guerra" que a nossa "meretríssima" ministra poderia adotar: atraso no vôo 171 de Brasília para São Paulo. Os passageiros são informados: terão que esperar, pelo menos, por duas horas e meia! Confusão, reclamação no balcão da empresa aérea, funcionários da mesma sendo ofendidos e agredidos gratuitamente por gatunos, digo deputados, em sua maioria... um fuzuê geral! Claro, é tarde de uma quinta-feira e o pessoal da Ilha da Fantasia, digo Brasília, está doido para voltar para casa depois de uma estafante semana de trabalho de dois dias e meio, porque os deputados do nosso balcão de negociatas, digo (ou vulgo) Congresso, só trabalham a partir da terça-feira. Não esqueçam que as passagens dos reclamantes são pagas pelos impostos recolhidos de uma população que, em média, precisa trabalhar 127 dias para honrar. 127 (cento e vinte e sete) dias! As casas deles a população paga também. Eles as obtém ou de forma honesta e lícita, através do usufruto de seus "escassos rendimentos", ou de forma "não contabilizada", como diria, já que toquei na palavra "cinismo", Delúbio Soares, "ex-tudo" (e nem sei se atual alguma porra) do PT.



Sim, mas, voltando ao assunto, no meio daquela confusão toda, entre uma gravata afrouxada e um paletó desabotoado devido ao calor dos reclames e protestos, eis que surge a Martinha, sempre com muito laquê, mas, agora, toda de vermelho, trajando microssaia de couro, top a manter firme o peitoril já tão chupado pelo Duda e por tantos outros mais, chicotinho nas mãos a estalar numa de sua nádegas, anunciando: "Calma, pessoal! Eu sou a Martinha, Meretríssima do Turismo! Façam fila aí, porque agora chegou a hora de 'relaxar e gozar'! Assim vocês vão 'esquecer todos os transtornos'! Quem vai ser o primeiro? Olha, sou 'completa', só é preciso fazer um leve desembolso! Calma! É quase o precinho de uma taxa de embarque! Coisinha pouca, sabem? Só pelo trabalho que terei de limpar mais um 'cantinho'! E ela pensa: "Não dá para cobrar muito caro não; não estou mais com essa 'bola toda'." E eu penso: "É, Dona Marta, você não está com essa bola toda mesmo não. Aliás, até está quando, na verdade, não deveria estar..."



Que vergonha!"

Fábio Caetano Coelho

3 comentários:

Anônimo disse...

Ih! Fiquei "famoso"! He he he!
Um abraço, Tom (M-E-S-T-R-E)!

Fábio

Anônimo disse...

E viva a "mulé" que representa a minha "catiguria" "profiçional".

Depois ninguém sabe pq temos um elevado índice de turísmo sexual...

Mas já que a onda é essa, relaxemos e gozemos numa orgia sem final!

Ana Lua

Anônimo disse...

Gente,

Sem mais dramas sobre o assunto.